22.3.08

Davida









Bem, comecei isto a um tempo e tenho estado, também, nisto com calma e paciência.A peça já foi enchida e desmoldada agora é lixar, e por estupidez minha colar partes que se partiram devido ao facto de me ter esquecido de pôr sisal, bem mas isso já lá vai.Parti duma peça de Donatello mas foi ganhando a sua forma, alias a minha forma. Como todos os outros trabalhos o processo foi muito importante e passou por varias fases interessantes. A parte de tirar os moldes foi mesmo muito chata e agonizante até, como se vê nesta ultima imagem, não é lá muito confortável. Mas foi fixe, acho que nunca me senti tão sozinha ahahah eu a vaselina e as ligaduras de gesso enfim...ah claro isto não seria possível sem a ajuda da Raquel, um bem haja.

1 comment:

Raquel said...

"um bem haja" olha-me esta,armada ao pingarelho.
Sozinha, só de foi dentro do gesso.
Ou será que auto-efectuaste aqueles magníficos cortes de x-acto nas pernas? masoquista...

Mas sim foi bastante interessante, principalmente a parte da vaselina e das ligaduras pelo corpo todo;) Enfim, os vómitos eram de evitar, mas fica uma história para mais tarde recordar!

O prazer foi todo meu* e um bem haja p'ra si também.